7. Promover a saúde, a segurança, o bem-estar e o conforto dos consumidores.

Metas e
resultados

7.1 Lançar e/ou reeditar pelo menos 1 benefício de funcionalidade com foco na melhoria da qualidade de vida de usuárias com patologias físicas e sensoriais nos pés.
WEF – ESG METRIC: PILAR: Prosperidade | TEMA: Inovação em Melhores Produtos e Serviços | MÉTRICA: “Taxa de gastos com P&D (%)”

7.2 - Expandir os canais de comunicação para que 100% dos benefícios relacionados aos produtos se tornem de conhecimento das consumidoras, até 2022.

7.3 Promover pelo menos 1 ação anual que envolva temas que promovam a saúde, a segurança e o bem-estar das mulheres em seu cotidiano, além do produto.

Vínculo com os ODS

Legendas

Vínculos com os ODS

9.5 - Fortalecer a pesquisa científica, melhorar as capacidades tecnológicas de setores industriais em todos os países, particularmente os países em desenvolvimento, inclusive, até 2030, incentivando a inovação e aumentando substancialmente o número de trabalhadores de pesquisa e desenvolvimento por milhão de pessoas e os gastos público e privado em pesquisa e desenvolvimento.

12.8 - Até 2030, garantir que as pessoas, em todos os lugares, tenham informação relevante e conscientização para o desenvolvimento sustentável e estilos de vida em harmonia com a natureza.

16.6 - Desenvolver instituições eficazes, responsáveis e transparentes em todos os níveis.

Outros objetivos

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Voltar