8. Estabelecer canais de comunicação e apoio a stakeholder que apresentem necessidades de apoio de ordem interpessoal e profissional.

Metas e
resultados

8.1 - Obter 95% de satisfação nos atendimentos realizados pelas equipes de apoio à saúde e bem-estar do colaborador, até 2025.
WEF – ESG METRIC: PILAR: Princípios de Governança | TEMA: Comportamento Ético | MÉTRICA: “Mecanismos de ouvidoria“

8.2 Alavancar a transformação digital disponibilizando pelo menos 1 totem como ponto de acesso à internet em cada unidade para utilização dos colaboradores, até 2025.

8.3 Integrar os canais de atendimento ao consumidor (indústria, loja física e loja virtual), e os indicadores de satisfação do cliente, até 2022, bem como manter a reputação RA1000 na plataforma do Reclame Aqui.

Vínculo com os ODS

Legendas

Vínculos com os ODS

3.8 - Atingir a cobertura universal de saúde, incluindo a proteção do risco financeiro, o acesso a serviços de saúde essenciais de qualidade e o acesso a medicamentos e vacinas essenciais seguros, eficazes, de qualidade e a preços acessíveis para todos.

8.8 - Proteger os direitos trabalhistas e promover ambientes de trabalho seguros e protegidos para todos os trabalhadores, incluindo os trabalhadores migrantes, em particular as mulheres migrantes, e pessoas em empregos precários.

9.4 - Até 2030, modernizar a infraestrutura e reabilitar as indústrias para torná-las sustentáveis, com eficiência aumentada no uso de recursos e maior adoção de tecnologias e processos industriais limpos e ambientalmente corretos; com todos os países atuando de acordo com suas respectivas capacidades.

16.6 - Desenvolver instituições eficazes, responsáveis e transparentes em todos os níveis.
16.10 - Assegurar o acesso público à informação e proteger as liberdades fundamentais, em conformidade com a legislação nacional e os acordos internacionais.

Outros objetivos

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